Quem Somos

Criado em julho de 1997 por Márcio Godoy, sócio fundador, a IN-PRÓ CORPORATE tem como missão assessorar empresas privadas na prospecção, identificação e estruturação de novos negócios.

Benefícios

  • Menor custo na conquista de clientes
  • Comunicação mais assertiva
  • Estratégias customizadas
  • Métricas em cada ação

Premissas de Trabalho

  • Dar aos nossos clientes foco estratégico no planejamento de suas ações institucionais, mercadológicas e sustentáveis.
  • Agregar valor ao seu negócio.
  • Compartilhar nossos conhecimentos e experiências com o objetivo de transformá-las em resultados.

Princípios Profissionais

  • Conduzir os negócios com ética, integridade, honestidade e transparência;
  • Buscar sustentação e equilíbrio dos negócios, de modo a obter melhores resultados para todos os envolvidos;
  • Preservar a marca IN-PRÓ;
  • Atender os clientes com presteza e cortesia;
  • Incentivar o crescimento profissional, o aprendizado e o bem-estar dos colaboradores;
  • Orientar a busca permanente da excelência e do crescimento empresarial;
  • Ter responsabilidade social e respeito ao meio ambiente;
  • Primar pela qualidade dos serviços;
  • Manter o foco nas necessidades dos clientes.

Código de Ética

O Código de Ética e Conduta da IN-PRÓ tem como objetivo principal disciplinar condutas éticas a serem adotadas no desenvolvimento das relações pessoais ou profissionais dos colaboradores da IN-PRÓ. O Código define padrões comportamentais com o objetivo de (i) dirimir conflitos de interesses, (ii) garantir a confidencialidade de informações e (iii) promover práticas de prevenção e combate a atividades ilícitas.

Os parâmetros de conduta estabelecidos no Código têm amparo nas principais normas e regulamentos do código Cível e se baseiam nos princípios da integridade, transparência e igualdade.